quinta-feira, 4 de junho de 2009

O amor está no ar!

Está começando mais um Pretoooo... no Branco!!
SIM!!!

Nossa amiga Karen Newcomb tentou fazer um post, mas não teve muito jeito com o blogspot, então segue o post de Karen

O amor está no ar...
Bom, o casamento da nossa amiga New (que sou eu...) andou estimulando o amor dos nossos rommies...há quem diga que os próximos serão Dri e Ulisses... mas fortes rumores indicam um possível happy end para Érica e Vinny, já que agora o garoto está todo responsável, ajudando até a cuidar dos negócios da família na farmácia... Entretando, nossa amiga Luisa tem uma forte chance, apesar de ainda não estar compretida, e de não ter pego o bouquet, mas a reza da noiva foi forte, levando durante toda a cerimônia um santo na barra do vestido para a dar sorte à amiga. E você, em quem aposta????

5 comentários:

Anna Quint disse...

Eu vou casar eu vou casar eu vou casar gente!!!!

Luisa disse...

eu tbbbbbbb!!!!

Luiz Barcellos disse...

Que bonito !

Não quero casar ! Mas quero um amor !

Vamos fazer um quadro no programa...
Quem quer ficar com Luli !?
Ou
Quem quer ficar com Polly !?
ahahuaha

BOAAAA

Luisa disse...

e luisa se fudeu one more time!!!

Anônimo disse...

Eu voto na Annaaa! afinal o meu, apesar de estar garantido, vai demorar um pouco...e o caso com o Raulllll esta de vento em popa!! ahuauauahuahuhauhauahuaa...