sexta-feira, 22 de maio de 2009

Central Park!!!

Olááá!!!
Começamos agora mais um PRETO no BRANCO!
Simmmmmmm!!!!

No programa de hoje vamos mostrar a belezaaaa da cidade mais linda do mundo, não gente (porque voces falam gente?) dessa vez não estou falando do Rio de Janeiro, estou falando de New York New Yorrrrrrrkkkk ta ta tannanann ta ta tananannn (a La Frank Sinatra).
Em março de 2008 eu e Barcellos tivemos o luxo de gravar um programa no Central Park!
Simmmm!!! Central Park!
Isso é para vocës verem como o nosso programa é chique! Um luxoooo!
A produçao toda foi para Nova York, foi uma grandeeee festa!
Aproveitamos as gravações no Central Park e fizemos um pic-nic com direito a toalha xadrez e cesta da chapéuzinho vermelho.
Depois da comilança todos alugamos bicicletas e pedalamos bastante por aquela paisagem de cinema!

Então com vocës mais um Pretooooo No Brancoooo!!

CORTA!!!!

2 comentários:

Luiz Barcellos disse...

Cara ! Esse programa foi muito especial de gravar !
Por diversos motivos. Óbvio o principal é por estar na Big Apple ! Mas quando vejo esse vídeo sinto sempre todas as maravilhosas sensações que eu senti nesse dia !

Essa cidade e esse lugar são realmente mágicos !
Vale a pena ir a NYC e deixar 1 dia para curtir toda a beleza do Central Park E se puder ir no inverno, melhor ainda...
As folhas secas, a pista de patinação (que eu não vi), o castelo que aparece no FILME ENCANTADA, O laguinho...

Ai enfimmm

0BS1 - O que foi a gente correndo !? huauhauhahuahuhaha

Agora será que todos sentiramm a sensação do vento batendo na cara !? huauhauhauhahu

Bjs !

Anônimo disse...

Aiiii eu nunca tinha visto essa videooo..tá muuitoooo bommm!! Vcs conrrendooo super engraçadooo...e eu adorei o final...pq esse é mais um seu, nosso PRETO NO BRANCO!