quinta-feira, 21 de maio de 2009

PRETO NO BRANCO DENTRO DO MUNDO FASHION



Começamos agora mais um programa Preto No Branco =)


Simmm ! Meu nome é Luiz Barcellos, sou apresentador do programa, junto com a Flávia Cunha e estou fazendo hoje o meu primeiro Post !

Sabe aqueles programas que vendem relógios, jóias, tapetes ?
Sabe aquele canal que é especializado em vendas, o ShopTime ?
Sabe aqueles programas de leilão? 

O nosso programa quer ser ousado !!!! Fomos até os Estados Unidos, no Estado da Flórida, na cidade de Fort Myers, procurar o que há de mais interessante no mundo FASHION !

Sempre querendo agradar vocês, telespectadores, não pensamos duas vezes e fomos procurar o que há de melhor em uma das maiores lojas de departamentos com descontos do mundo, onde você se VESTE por MENOS e ainda pode comprar 2 DVD`S BEM LEGAIS.

Com Vocês:
ROSS - DRESS FOR LESS

Um mundo de variedades e diversidades ! 
Divirtam-se !

No vídeo os apresentadores Flávia Cunha e eu (Luiz Barcellos), mostram verdadeiras maravilhas do mundo da moda, com detalhes e muita diversão.

Com vocês mais um PRETO NO BRANCO !





O que você achou ? Deixe seu comentário e sugestão e ajude para mais um 

O MEU
O SEU 
    O NOSSO

PRETO NO BRANCOOOO !!!


7 comentários:

Unknown disse...

A idéia é original. Invistam mais no programa. Tentem padronizar a tipologia do blog. Sei que isso é muito chato, mas vale á pena. Torna a coisa mais atraente. Dicas simples: usem fonte Trebuchet MS ou Arial e nunca justifiquem. Formato web justificado nem pensar! Gostei do que foi escrito no início: “Sabe aqueles programas que vendem relógios, jóias, tapetes?” Lembrei que algum dia desses vi uma comunidade no Orkut chamada “Sou rico das 2h às 4h da manhã”. Ela tem um cunho cômico logicamente. (rs) E isso aí Luiz! Gostei da iniciativa! Coloque mais gedgats na página. Assim você pode gerar renda e eu posso ser seu seguidor no blog. Grande Abraço!

Raphael Endson

PS: Depois dê uma passadinha no meu: http://raphaelendson.blogspot.com/

PS-2: Africanos da Malásia foi ótimo. (rsrsrsrsrsrsrsrsrs)

Luisa disse...

OS AFRICANOS DA MALASIA!!!!!!!!!!!!!!
a dancinha do barcellos!!!!
auahuahuahuhaua
Gente, esse vídeo é MUITO bom... E eu nunca tinha visto!!!
Mangueira agora não é mais verde e rosa... é verde e roxo!! "É uma camiseta para a vida inteira... VOce pode colocar na máquina, no fogão..."
Genteeeeeeeeeeeeeee MUITO BOM!!!!
Senai Cetiq... huaehuhuehauea
uhauhauhauhauhauha
cara
que video FODAAAAAAA
eu nunca tinha vistoooo!!!
vcs sao o maximoooo!!!!!

Polly disse...

Como que tu nunca tinha visto???
Pra esse é um dos melhoressssssss! É muitooo bom!
A gravaçao foi um sucesso na Ross!
Vale agradecer o camera do dia, neste caso a camera...ERICA CAROLINA!!!

Dri disse...

Meu Deuuuuuuuus.... eu rolo de rir com esse vídeoo.
ai é o melhoooooooooor!!

é mto engraçaadooooo

Karen New disse...

fala sério, a parte do bordado pelas ceguinhas foi a melhor... to morrendo de rir aqui.... mas e aí, toda a produção by dress for less??? por isso sou fã desse programa!!!

Luisa disse...

ah não karen... não dá para competir com africanos da malasia!!!
heuauhehauhuea

Anônimo disse...

hauhauauhauhhauhaa....SIMMM! nesse dia as filmagens foram feitas por mimmmmmm e ainda teve o pedido de uma mulher pra continuar que estava muito bom!! ahuahauhuauhauha...um dos melhoresss meixmoooo!