quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dicas, com Luisa Acosta

Está começando mais um programa Pretooo... No branco!!! SIMMM!!
Assista agora DICAS com Luisa Acosta:

Tem gente que é podre. Tem gente que é rica. Tem gente que é podre de rica. E tem gente que acha...





(clique para ampliar)

O dicas de hoje vai para o nosso amigo Charles muy rico meixxxxmo...
Quem tem dinheiro, esconde!!! Quem mostra é POOOOOOOOOOOOOOBRE meixxxmo!!
Mas vamos combinar que com esse namorado GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO eu caso heinnn!!!
Melhor troca!!! Para que piscina que muda de cor se você pode ter a Europa e um loiro desses do lado???

Fica a foto da beldade para fazer bem aos olhoss... Uiii... E o nome?? Craig?? CAVALGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Craiggggggg!!!



6 comentários:

Polly disse...

Melhor Post EVER!!!!!!!!!!!!!!
Reporter Luisa deu showwwwww!
Ameiiii, gargalhei alto de tanto que eu riii!!!
Muito Pauuuuulooo O nosso amigo Craig!

Parabenssssssss!!!!!
(voz do luly)

Karen New disse...

no coments.... affffff
A Luisa qndo aparece é pra acabar!!! ahuhauhau
to rindo mto!!!

Luiz Barcellos disse...

Adoreiii mt criativo !!
Mas depois que a Flávia me explicou !!
Pq eu não tenho o FALSO RICO no meu orkut ! entende !?
vc tinha que ter colocado a foto e não o link !
Dou esporro MEXMO !

Mas ficou ótimo !
Bjks

Luisa disse...

Mas tinha que ser o link, porque o mais importante eh a legenda!!
ahh TIVE UMA IDEIA!!!

Polly disse...

Cavalgaaaaa Craig foi the besttttttt!!!!!

Luiz Barcellos disse...

Agora merece um verdadeiro comentário !

ESTE FOI SUA MELHOR PAUTA huauhuahuahuauhauhauahuhauha

VC É DEMAIS !